quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Colar com pendente em Polymer Clay - (Heart Pendant - Necklace)

Colar modelado em Cerâmica Plástica (Polymer Clay) com flores em tons de lilás, vermelho e amarelo.




Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante, para que eu possa me dar...
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir: aquele sorriso malicioso,
Gostoso, inocente e carente.
Me encante com seus olhos...
Me olhe profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar...
Que depois, eu te confesso que me apaixonei,
E prometo te encantar por todos os dias...
Pelo resto das nossas vidas!!!
(#PabloNeruda)

2 comentários:

Solange Guimarães disse...

Lindo demais!!!!

Paula Clay Designer disse...

Solange, esse eh um dos meus prediletos!Obrigada por apreciar o meu trabalho!

Postar um comentário